quinta-feira, 12 de outubro de 2017

[TRADUÇÃO] In a different life - Shim ChangMin (TVXQ)

Boa tarde pessoal. Como andou a vida de vocês nestes últimos 3 anos?

Esse ano estarei me formando, por isso estou pensando em retornar com as atividades do blog, dar uma mudada no nome, retornar para o youtube, entre outros. Desta forma, que tal começar com uma tradução?

Aproveitando a volta dos Deuses do Leste, bora lá para a tradução de In a different life 👊

In a different life - Shim ChangMin (TVXQ)


Se passou muito tempo, até onde eu cheguei?
Será que vou ser capaz de te alcançar?
Enquanto eu ando por este caminho torto e feio
Há muitas memórias dentro deste empoeirado diário 
Pequenos milagres que me conectam a você

Em uma vida diferente
Eu ouço no vento
Em uma vida diferente
Sua voz
Em uma vida diferente

Até onde eu devo vagar?
Você está vindo para mim também?
Enquanto eu sigo o tic-toc do relógio
Meus dias estão fluindo lentamente
Se tornarão belos dias quando eu estiver com você

Em uma vida diferente
O dia em que nossos mundos
Em uma vida diferente
Se encontrarão
Em uma vida diferente

Uma música que me chama
Mesmo que eu esteja longe, eu posso sentir isso
Com você


Em uma vida diferente
O dia em que nossos mundos
Em uma vida diferente
Se encontrarão
Em uma vida diferente

Em uma vida diferente
Eu ouço no vento
Em uma vida diferente
Sua voz
Em uma vida diferente

Beijos e queijos

Leti

Nenhum comentário:

Postar um comentário