segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[K-drama] Vampire Prosecutor

Tenho tantas atualizações pra fazer aqui no blog e estou me sentindo solitária. Tenho 3 administradoras que não postam nada :( e esse ano será a minha forca...
Mas deixando isso pra lá, vamos sentir o cheiro e colocar as nossas presas nesse SUPER DORAMA que me viciou em sangue (brinks, só pra entrar no clima XD)
Com vocês.....

VAMPIRE PROSECUTOR


 Título: 뱀파이어 검사 / Vampire Geumsa
Gênero: Sobrenatural, Mistério, investigação
Capítulos: 12
Canal de transmissão: OCN
Período de transmissão: 02 de Outubro de 2011 à 18 de Dezembro de 2011
Horário: Domingo às 23:00

Sinopse:
Um misterioso drama de investigação sobre um vampiro.
O Promotor Min Tae Yeon (Yun Jung Hoon) é mordido por alguém e se torna um vampiro. Tae Yeon rejeita a vida de um vampiro e ele sobrevive bebendo o sangue dos mortos e vive ainda como um correto Promotor.
Tae Yeon também usa suas novas habilidades adquiridas como um vampiro poderoso para julgar as poderosas pessoas normalmente agindo acima da lei.
Um misterioso caso então ocorre e a evidência aponta para um vampiro como o autor do crime. Tae Yeon agora sabe que ele não é o único vampiro. 

Elenco:
Yun Jung Hoon como Min Tae Yeon (Promotor)

Lee Young Ah como Yoo Jung In (Promotora)

Lee Won Jong como Hwang Soon Bum (Detetive)

Kim Joo Young como Cho Dong Man


Jang Hyun Sung como Jang Chul Oh (Promotor Chefe)

Fotos:
O Problema de tudo ...
 
   
Eu adoro essa foto!!

Vídeos:

 
Download:

Agora vou indo...
Estou cansada e quero ver movie com a family!! XD
Boa Noite^^
Neste momento certamente eu estou assim:


Bye bye 
por Hana Usagi ^^

3 comentários:

  1. boa tarde!
    caso achar nescessario estou disponivel para ajuda-lo em seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bruno! Se puder mandar um e-mail fica mais fácil de conversarmos sobre este assunto. O e-mail do blog é f9producoes@gmail.com
      Obrigada pela disponibilidade e ajuda.
      Att. Hana

      Excluir
  2. Não está mais disponível baixar ou assistir. :(

    ResponderExcluir