domingo, 19 de junho de 2011

[ENQUETE] Até agora, qual é o melhor K-Drama de 2011?

Olá Minna!!
Fim da enquete...
Desculpe não postar isso antes, estou doentinha e muito cansada...

Com vocês...


DREAM HIGH


Título: Dream High
Gênero: Escolar, Drama, Comédia, Romance
Episódios: 16
Emissora: KBS2

Resumo: Esta é a história de jovens tornando-se estrelas mundiais, que poderia levar a um lugar em um futuro não tão distante. Você pode ter a aparência, talento, personalidade e até mesmo uma respeitável vida privada, mas ainda é difícil a ascensão como uma top star. Aqui está um grupo de jovens que vão encarar este ousado desafio.

Todos eles têm uma única fraqueza que impede de finalmente se tornar uma estrela global. As fraquezas não seriam um problema ou um inconveniente para uma pessoa comum, mas eles são prejudiciais para uma estrela pop. Uma menina canta maravilhosamente, mas sua aparência não é a melhor para ficar diante da câmera de TV. Outro estudante tem a aparência e talento musical, mas tem uma visão distorcida e preconceituosa do mundo. Há outros que têm um talento incrível, mas não têm nenhum senso de moda. Cada um desses alunos conseguiram passar no exame e entrar Kirin Artes High School para começar de cabeça o desafio de se tornar uma estrela de topo.

Os personagens vão maximizar seus talentos e superar suas fraquezas. Eles caem, tropeçam, o que só aumenta a sua confiança. O ridículo e o desprezo eles serão usados ​​para que um dia se transformem em aplausos e apoio. Os oprimidos e os perdedores irão voar para o alto e sua história será uma inspiração para os jovens espectadores.



Elenco:

Suzy as Go Hye Mi
Kim Soo Hyun as Song Sam Dong
Taecyeon as Jin Gook / Hyun Shi Hyuk
Ham Eun Jung as Yoon Baek Hee
IU as Kim Pil Sook



Vídeos:


Download em:

Se eu disser que ainda não terminei de ver Dream High, assim como não terminei de ver You're Beautiful, o que acontece comigo??

Bye Bye
Bjooss da Hana
(Eu gosta da música do último vídeo^^) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário