quinta-feira, 21 de abril de 2011

[K-drama] 49 Days

Se me perguntarem: Hana o que você está assistindo?
Prontamente responderei: 49 Days!! ^^
Esse K-drama tá me tirando do sério! Só vi os três primeiros episódios, e mesmo assim ele colocou minha cachola pra fumegar!
Sem mais delongas, vamos a sinopse!
(HANA BANANA NÃO SE ESQUEÇA DOS CRÉDITOS HOJE!!)
49 DAYS
Sinopse: Ji Hyun é uma mulher que estava prestes a se casar, cuja alma deixou seu corpo quando teve um acidente de carro, ficando então em coma. A ela foi dada a missão com a ajuda de Song Yi Soo, de conseguir que 3 pessoas chorem sinceramente por ela dentro de 49 dias se quiser voltar ao seu corpo no 50° dia, utilizando o corpo de Yi Kyung que trabalha em uma loja de conveniência para levar a sua missão ao fim, mais muitas coisas ainda estão pra acontecer
Elenco:
Lee Yo Won
Jo Hyun Jae
Jung Il Woo
Nam Gyu Ri
Bae Soo Bin
Seo Ji Hye

Fotos:


Um comentário à parte: Eu com um programador desses....

Não me sustentaria com 49 Dias XD


Download:
Esse K-drama está disponível nos seguintes fansubs:
Vídeo:

Tem mais uma surpresa pra vocês ainda daqui a pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário