domingo, 9 de janeiro de 2011

[K-drama] Paradise Ranch

Estou esperando esse K-drama desde que anunciaram o começo de sua filmagem. Pra vocês terem noção era pra ele estrear no começo do ano passado. Mas tudo bem, agora meu coração já está preparado (isso se eu não tiver um ataque fulminante antes de assistir).
Pra mim esse é indiretamente o MEU presente de aniversário, atrasado em 5 dias XD
Com vocês....
Paradise Ranch
Título: 파라다이스 목장 / Paradise Ranch
Título em Chinês :
天堂牧
Também conhecido como : Paradise Meadow
Gênero: Romance, melodrama
Episódios: 16
Rede de Transmissão: SBS
Período de Transmissão: 24 de janeiro à 15 de Março
Sinopse:
Dong Joo e Da Ji se casaram quando tinham 19 anos, mas logo se divorciaram. Anos se passaram até que eles retornam para sua antiga casa e descobrem que seus sentimentos, um pelo outro, ainda existem.
Elenco
Shim Chang Min as Han Dong Joo

Lee Yeon Hee as Lee Da Ji

Joo Sang Wook as Seo Yoon Ho

Yoo Ha Na as Park Jin Young
Yoon Ji Min as Ji Mil Hye
Im Soo Hyang (
임수향)
Yoon Ye Ri


Algumas fotinhos:
Que sortuda!!
*-*
:)
Horse!!

Bjosss
Até o dia 24!!
Editado ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Está como um dos projetos do DBSKFANSBR e do Yodramas

Um comentário: