domingo, 16 de janeiro de 2011

[K-drama] My Princess

Olá povo^^
Sumi uns dias né! É que deu uma de dona de casa, sabe como é, lavei o portão, o Aslan(meu Dog Alemão lindo^^), a calçada, entre outras coisas!! XD
Bom, mas vamos ao que interessa ...
Esses dias, para ser mais exata há uns dois dias atrás eu gostei da sinopse deste Dorama e baixei os dois primeiros episódios que já estavam traduzidos. Conclusão: Ri demais!! É muito gostoso de assistir.
Os personagens principais encantam, e cá entre nós, se eu tivesse um professor daquele acredito que talvez estivesse do mesmo jeito da Lee Seul ^^. Mas aquela mulher, a diretora do museu, me irritou tanto, mais tanto, que é melhor nem comentar ¬¬
Sem mais delongas.... (amo essa frase ^^)
My Princess
k-drama
16 episódios
Ano: 2011

Elenco:
Song Seung Hun
Kim Tae Hee
Park Ye Jin
Ryu Soo Young
Sinopse:
My Princess é sobre como Park Hae-young (interpretado por Seung-heon Song), o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Sul (interpretada por Kim Tae-hee), uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.
Algumas fotos:
TRAILER: *-*
Vale MUITO a pena assistir.
Aproveitem ^^

2 comentários:

  1. Tô amando demais esse dorama, mas tb com o lindo, divino, personificação da beleza Song Seung Hun não podia ser diferente.

    ResponderExcluir