sexta-feira, 9 de julho de 2010

[K-drama] My Girl *-*

Ontem, após terminar a minha longa jornada com Coffee Prince(é pessoas desde a minha 1ª postagem falando desse drama eu não tinha terminado de ver, tudo bem que só tinha 17 episódios de 1hora cada, mas até a Panamericana me passou, e olhe que eu tinha começado a ver antes), e como não terminaram de legendar os exaustivos e emocionantes episódios de Prince Turn into a Frog (são 30 episódios, mas legendado só tem 12) decidi me aventurar neste drama que eu já tava de olho já faz um tempinho. Adivinhem só .... AMEI ...


Simplesmente não possuo palavras para descrever o galã do dorama, porque é MUITO GATO!!! Até o Done Oh é derrubado por ele(num sei não se isso é verdade, mas depois de mais episódios acho que descubro).

Como minha vida de dorameira é meio na surdina, quase não aguentei segurar as minhas risadas, pensei que as minhas irmãs iam acordar e me mandar calar a boca.
Esse dorama reuni o que tem de melhor, pelo menos no 1º episódio, que foi o que eu vi:
CARA BONITO --> PERSONAGEM PRINCIPAL CÔMICA --> "TANGERINAS"(CENAS ENGRAÇADAS) --> COM CERTEZA MOMENTOS ROMÂNTICOS....

Bom, mas vamos lá, sem mais delongas(vocês devem achar que eu adoro a palavra delongas XD):

Informações:

  • Título Original: 마이걸 / Ma-i-geol (My Girl)
  • Episódios: 16
  • Gênero: Romance, Comédia
  • Ano: 2005
  • Áudio: Coreano
  • Legenda: Softsubs em Português
  • Música Tema: Mario & Nesty - Never Say Goodbye
Elenco:
  • Lee Dong Wook...Seol Gong-chan
  • Lee Da Hae...Joo Yoo-rin
  • Lee Joon Ki...Seo Jung-woo
  • Park Si Yeon...Kim Seo-hyun
  • Jo Kye Hyung...Ahn Jin-kyu
  • Hwang Bo Ra...Ahn Jin-shim
  • Lee Eon Jeong...Yoon Jin-kyung
  • Byun Hee Bong...Seol Woong
  • Kim Yong Rim...Jang Hyung-ja
  • Ahn Suk Hwan...Jang Il-do
  • Choi Ran...Bae In-sun
  • Jung Han Hun...Joo Tae-hyung
  • Han Chae Young...Choi Ha Na
  • Jae Hee...marido de Choi Ha Na
Omma!!! É o carinha bonito do Heartbreak Library!! Lembra o maniaco pelas páginas 198!

Sinopse:
Nessa história você conhecerá Joo Yoorin, uma guia turística que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gongchan, o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoorin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu vô que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gongchan, Kim Seo-hyun, volta com ele e o primo deste, Seo Jung-woo, se apaixona pela Yoorin, que começa a se apaixonar por Gongchan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário